domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mingoville: Inglês gratuito para crianças



Continuando com a série de cursos de línguas estrangeiras hoje vou falar sobre o Mingoville, um curso online e gratuito de inglês para crianças.



Mingoville é uma vila virtual habitada por flamingos, cada um deles tem uma personalidade única que captura a atenção dos baixinhos, o programa foi especialmente desenvolvido para crianças a partir dos 5 anos de idade e está traduzido em 32 idiomas com mais de 700.000 usuários em todo o mundo.


O mais legal é que o Mingoville é totalmente gratuito. O conteúdo foi desenvolvido para que as crianças aprendam inglês naturalmente por meio de vários jogos e brincadeiras. O Mingoville também possui um login separado para pais e outro para professores além de lições extras que podem ser impressas para auxiliar o aprendizado fora do mundo virtual.


Para criar uma conta no Mingoville é recomendado que o pai ou o professor da criança insira os dados e faça o login, a criança então vai conhecer a família da Candy (Candy's Family) e através de várias missões que vão sendo propostas a criança aprende os nomes dos membros da família, as cores, os números e muitas coutras coisas, apesar do conteúdo ser todo em inglês dentro da vila o programa foi desenvolvido de uma forma intuitiva e criativa com atividades cheias de cores e diversão.


A internet está cheia de sites interessantes e educativos para as crianças, um exemplo disso é a nossa lista ali na coluna da direita "Links para a criançada", onde reunimos uma vasta seleção dos mais divertidos e educativos sites da internet. Não deixem de conferir. 

Você gostou dessa dica? Então deixe seu comentário. Se você conhece algum site educativo e quer indicar escreva-nos falando sobre ele, não esqueça de enviar seu nome e e-mail para que possamos entrar em contato com você.

See ya,
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário